O pedido de devolução pode ser feito no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Lei do arrependimento, Art.º. 49 do código do consumidor).
As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento da mercadoria e só serão aceitas caso os produtos estejam na embalagem original, com manual e com todas as peças componentes intactas e sem uso.
Durante o prazo legal, se o produto apresentar algum defeito e não for reparado pela assistência técnica autorizada, e a impossibilidade de conserto for comprovada por laudo técnico, efetuamos a troca.
Os produtos são entregues para o cliente exatamente como fornecido pelo fabricante. Confira na hora do recebimento e caso esteja faltando peças, com avarias ou não seja o produto correto, devolva-o imediatamente à transportadora sem assinar o canhoto.
Constatando a necessidade de troca, entre em contato com a Ponto Automação pelo formulário Fale conosco, em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento Capitas 4007-2651 e demais cidades (41) 4007-2651 e ainda pelo nosso chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O prazo para a restituição deve ser negociado diretamente com a Ponto Automação. Entre em contato pelo formulário Fale conosco, em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento (41) 4007-2651 e ainda pelo nosso chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).
O cliente pode optar por utilizar o valor a ser restituído em outro produto da loja.
Frete
Excluindo promoções de “Frete Grátis”, a entrega será sempre custeada pelo cliente.
Caso seja constatado erro da Ponto Automação, as trocas serão sem custos.
Nas devoluções, o frete será custeado pelo cliente.
O prazo de entrega depende da região do destinatário. Consulte-nos.
Ao despachar o produto, enviamos por e-mail o código de rastreamento.
Garantia
A garantia é estipulada pelo fabricante do produto.
Qualquer outra dúvida e informação que precise, por gentileza, entre em contato pelo formulário Fale conosco em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento (41) 4007-2651 e ainda pelo chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).
Compre Coletor de Dados, Bemacash, Eleve Vendas, Impressoras fiscais e impressoras de cupom, leitores de código de barras, SAT, sistema e software para automação, NFCe, NFC-e, mini impressoras. Os melhores preços. Confira Aqui!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade