Trocas e devoluções

O pedido de devolução pode ser feito no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Lei do arrependimento, Art.º. 49 do código do consumidor).

As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento da mercadoria e só serão aceitas caso os produtos estejam na embalagem original, com manual e com todas as peças componentes intactas e sem uso.

Durante o prazo legal, se o produto apresentar algum defeito e não for reparado pela assistência técnica autorizada, e a impossibilidade de conserto for comprovada por laudo técnico, efetuamos a troca.

Os produtos são entregues para o cliente exatamente como fornecido pelo fabricante. Confira na hora do recebimento e caso esteja faltando peças, com avarias ou não seja o produto correto, devolva-o imediatamente à transportadora sem assinar o canhoto.

Constatando a necessidade de troca, entre em contato com a Ponto Automação pelo formulário Fale conosco, em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento Capitas 4007-2651 e demais cidades (41) 4007-2651 e ainda pelo nosso chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).

Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O prazo para a restituição deve ser negociado diretamente com a Ponto Automação. Entre em contato pelo formulário Fale conosco, em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento (41) 4007-2651 e ainda pelo nosso chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).

O cliente pode optar por utilizar o valor a ser restituído em outro produto da loja.

Frete

Excluindo promoções de “Frete Grátis”, a entrega será sempre custeada pelo cliente.

Caso seja constatado erro da Ponto Automação, as trocas serão sem custos.

Nas devoluções, o frete será custeado pelo cliente.

O prazo de entrega depende da região do destinatário. Consulte-nos.

Ao despachar o produto, enviamos por e-mail o código de rastreamento.

Garantia

A garantia é estipulada pelo fabricante do produto.

Qualquer outra dúvida e informação que precise, por gentileza, entre em contato pelo formulário Fale conosco em nosso site, (https://www.pontoautomacao.com.br/#contato), pela nossa central de atendimento (41) 4007-2651 e ainda pelo chat (de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 e aos sábados, das 08:30 às 12:00).

Sobre a loja

Compre Coletor de Dados, Bemacash, Eleve Vendas, Impressoras fiscais e impressoras de cupom, leitores de código de barras, SAT, sistema e software para automação, NFCe, NFC-e, mini impressoras. Os melhores preços. Confira Aqui!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Comercial Tecnológico de Máquinas Ltda - Ponto Automação - CNPJ: 09.159.251/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020